Nem tudo está perdido na Réde Globu!

Puxando para baixo o humor e a paciência do telespectador acima da média, que por acidente, tenha que assistir esses programas: a chatidez do Faustão, a burrice da Ana Maria Braga, a falta de noção DAS repórteres do Hora Um e do Bom dia Brasil (O Chico e a MaJu são Top de Linha!), o Vídeo Show e A TV na TV podem indicar um movimento em oposição a péssima programação do maior canal de TV aberta do Brasil.

Sem falar da notoriedade de Adnet e companhia (pois passa muito tarde o seu programa); Otaviano Costa e Mônica Iozzi são a dupla dinâmica que faz ter vontade de deixar outras coisas para assisti-los.

Presença de espírito, bom humor, excelente conhecimento geral, trazem (pasmem para a Globo), diariamente e ao vivo, uma boa pedida de entretenimento.

O potencial do Otaviano estava sendo subutilizado e felizmente a Réde Globu não deixou a Mônica na geladeira, eles representam uma nova geração de apresentadores, inteligentes e certamente feitos para aquilo, não aquele tipo que foi jogado num lugar por falta de opção ou por influências. A única coisa que pesa no VS é colocar a falácia do Falabela...

Vida longa à Dupla Fatástica do Video Show e o desejo de que pudessem ser clonados para aqueles programas que agente não aguenta mais!

Comentários