Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2014

Quantas pessoas olham para a tua bunda?

Uma saudável mulher colocou uma microcâmera acima de sua arrière, e conseguiu capturar quantos respeitáveis olhares eram direcionados para seu traseiro. Quase surpreendente, não?! Acaba por ser uma campanha para o público masculino olhar para o seu próprio "ass" e atentar para os riscos do câncer de próstata.

O melhor e o pior da última semana

Quanto o ser humano pode parecer o melhor e o pior? A diversidade da natureza no homem é espantosa, como a arte e a tortura podem fazer parte da mesma espécie? O primeiro vídeo tem cenas fortes, e recomendo preparação para assistí-lo. O segundo é um deleite para os olhos, masculinos ou femininos.

No Natal vou pedir uma assim ao Papai Noel...

Imagem
Da meninice, o frescor A obra do escultor Nem ouro, nem madeira Mas em ébano, a divina talhadeira Desenhou beleza que não finda Na minha bruma surge ainda Formosa guerreira d'África Que povoa estória fantástica Em minha turva visão Da boca as pérolas num clarão Com sorriso enfeita minha vida Fazendo brincadeira querida De rei e de escravo Nos lábios que em favo Untam devaneios de mel Descobre outrora escondido céu E planeja noites em dia Brincando inocente folia Nas tranças de uma Nagô Aranha na forma de fulô Que depois muda em peixe Nada em minha retina, luz em feixe. E me ensina o que já sei Sou Besouro, mutante e Sensei No frescor de tua meninice. Miliano

Que fala...

Imagem
  Existe mil maneiras de comer.    Precocidade  Volvion  Profissionalismo Impossível  Apelação   Se vai, vai logo!  Domingo de manhã  i pode? Cúmulo

Mais Você

Imagem
Por ficar com vovó durante as manhãs, acabo assistindo o "Mais Você". Um milhão de vezes André Marques do que a Ana Maria!!! Como é bom assistir a um apresentador que não lê (erradamente) apenas, as dalhas; que não fala de coisas sem conhecer e que não viaja no que lê (outro dia em vez de ler mólho de chaves a Ana leu môlho de chaves!!!). É difícil quando a lôra não comete três erros por programa... e ainda quando se mete a falar de improviso, lascou! A concordância é totalmente esquecida... e a filosofia então... nem falo! Até as matérias são mais interessantes com o André. A Globo deve ter realmente carência de pessoal, porque para manter a "gafista" Ana Maria e o impertinente Faustão...!

A politica educacional

Imagem
Podcast - Resumo de Polícia Educacional - Para a turma de Pedagogia 3º Período

Você é Otário?

Assista esse vídeo e chegue a conclusão se o Governo faz ou não o cidadão de otário. Download