Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2010

Ilusão - Um ensaio melodramático circense

Imagem
Num mundo onde a cultura tradicional, ou mesmo a tradição tem pouco valor, a Escola Pernambucana de Circo mantém a magia do circo ainda viva. Certamente com menos estrutura do que gostaria, mas com a boa vontade e o sorriso que é tanto maior quanto menores forem as condições econômicas. Assisti ao espetáculo "Ilusão". Preferencialmente sentado na arquibancada, vi a casa encher, os palhaços encantarem e a magia ocupar todos os cantos. Um excelente roteiro, atuações apaixonadas, música sincronizada, dedicação em todos os lados. Nem eu e nenhum outro espectador pagou nada para assistir. As estórias trouxeram lém de diversão, drama, aventura e romance, exemplos morais e modelos de conduta, tão faltante ultimamente na sociedade. Além de diversão, excelente serviço para a comunidade do entorno, assídua frequentadora. Os últimos dois espetáculos serão no próximo final de semana, no sábado e domingo às 16:30h pontualmente. A temporada está desde Outubro na Escola Pernambucana de Cir

Esquadrão Classe A – 1ª. Temporada Completa

Imagem
Sinopse The A-Team (conhecida em Portugal por “Soldados da Fortuna” e no Brasil por “Esquadrão Classe A”) foi uma série de televisão exibida originalmente pela rede de televisão NBC, entre os anos de 1983 e 1987, sobre um grupo fictício de ex-comandos do Exército dos Estados Unidos que atuavam como mercenários, utilizando práticas comuns da Guerra do Vietnã. Em Portugal, na década de 1980, a série era transmitida na RTP 1 com o nome Soldados da Fortuna na sua locução original e legendada. Na década de 1990 foi popularizada pela TVI com a dublagem brasileira com o nome “Esquadrão Classe A” e a partir daí ficou conhecida como tal mesmo sendo transmitida o ano passado na SIC Radical na sua locução original e legendada. No Brasil, a série foi exibida às sextas à noite no SBT entre 1984-1986, sendo uma das séries mais populares da década de 1980. Foi lançada em DVD, sendo a 1ª temporada lançada em março de 2005, e a 2ª temporada em janeiro de 2006. Muito tempo após o final da sé

E escreve os 13 anos de amor juvenil...

Imagem
Episódio Final Mordo o lápis, ao acaso... Cruzo as linhas, monto laço. Traço o traço, traço a traço, Dou o melhor de mim! P'raquê entender os poemas amargurados Se nem a bomba de Hiroshima Supera, na dor de nossos calos. Nada funciona, ao acaso. Sem sentido, monto o laço. Analizo, traço a traço... Se nem a morte é o fim. Pingam os pingos, deslumbrados Com o móvel mausoléu lustrado Pelas lágrimas sobre o seu marfim. (Lazy Lion of Wings of Wax)

Monitor AOC 17" LCD 731Fw - Widescreen Deevo - Driver Download

Imagem
Depois de querer vender o monitor, quebrá-lo ou pensar em processar a AOC, por que não encontrava o driver, encontrei-o!!! E para todos os desesperados por ajustar a resolução melhor para seu monitor AOC DEEVO 17 e 19 polegadas, estão aí os drivers para download. Se não funcionar eu lamento.... mas se der certo não esqueça de agradecer. 17 polegadas 19 polegadas Cor do monitor: Black Piano Resolução máxima: 2538 x 1546 @ 100 Hz Resolução recomendada: 1280 x 720 @ 60 Hz Suporte de cores: maior que 32 Milhões Conectores de vídeo: Analógico (RGB) Compatível com Windows Vista: Sim Consumo Ligado < 37 Watts, Stand By < 1 Watt

Coisas que a avó já fazia!

Imagem
Em tão pouco tempo, o que poderia ser condenável e motivo de exclusão social, hoje pode ser perfeitamente aceitável, e analizando essas imagens agora, para hoje são até inocentes! O que será em cem anos?

Filmes aterradores

Imagem
Quando eu assisti " Um ensaio sobre a cegueira ", comentei com os amigos que aquele seria um filme que toda pessoa deveria assistir, mas que eu não o assistiria novamente. Ao contrário dos filmes que te aterrorizam com monstruosidades que ficam no cinema quando você vai embora, tanto "Blindless" como " Dogville" são filmes que te apresentam monstros que te seguem quando você sai da sala de exibição, esses monstros estão dentro de você! Sempre me criticam quando digo sobre a maldade das pessoas ser algo intrínseco delas, que é mais fácil ser mal que ser bom, que encontramos mais maldade do que bondade, e que às vezes até a bondade disfarça a maldade. Mas assistindo esses filmes podemos ter uma amostra do que são capazes a maioria das pessoas. O que nos deixa inquietos é que podemos encontrar explicação para a maldade, no entanto nada justifica certas atitudes. Durante o filme Dogville, não me identifiquei com os algozes que aparecem durante todo o filme, e

Servidor counter-strike 1.6 original no-steam e sem conta original

Imagem
Primeiro baixe o hldsupdatetool.exe . Depois crie o diretório onde ficará o servidor, pode ser na pasta onde instalou o Counter Strike, no original ele ficaria no "C:\Arquivos de programas\Valve", dentro desse diretório crie uma pasta como HLDS ou coisa parecida e instale o HldsUpdateTool.exe nela. Agora vá no diretório "C:\Arquivos de programas\Valve\HLDS " e crie um atalho do HldsUpdateTool.exe clicando com o botão direito do mouse no HldsUpdateTool.exe e depois clicando em Criar atalho Clique com o botão direito do mouse no Atalho para HldsUpdateTool.exe e depois clique em propriedades Em Destino coloque depois da linha de comando: -command update -game cstrike -dir C:\Arquivos de programas\Valve\HLDS A linha de comando em Destino vai ficar assim: Código: "C:\Arquivos de programas\Valve\HLDS\HldsUpdateTool.exe" -command update -game cstrike -dir C:\Arquivos de programa

O Império das Marcas

Imagem
Um documentário Esclarecedor! Sinopse Circulando por grandes centros de consumo como Paris, Nova Yorque e Montreal, o documentário fala sobre a influência das marcas no consumo de determinados produtos e nos leva a refletir sobre o poder destas, que atraem seus adeptos emocionalmente e diferenciam classes sociais e culturais. Duração 52'00'' minutos Série ESPECIAIS DIVERSOS Faixa de Ensino Médio Palavras chave deste vídeo marcas; império; consumo; produtos; cultura Download Parte 1 | Parte 2 A força de uma marca Raul Junior Bia Parreiras Raul Junior O que leva alguém a desembolsar 2 350 reais por uma calça Diesel quando poderia pagar vinte vezes menos por um jeans semelhante? Ou 390 reais por um guarda-chuva da inglesa Burberry que lembra aqueles que vemos aos montes nas prateleiras das lojas coreanas? Ou 1 800 reais por uma

Propaganda Enganosa

Imagem

Um fantástico comercial de carro