Blogueiro diz ter recebido ameaça de morte

Teria acontecido com o responsável pelo blog “Nada melhor do que uma noite em claro“. Diz ele que foi ameaçado de morte por um funcionário do Call Center da NET TV.

A transcrição:

“Hoje pela manhã (11/07/07), estava com problemas de navegação. liguei no serviço de atendimento ao consumidor da NET, uma atendente grossa me que me atendeu, discuti com ela que não estava me atendendo da forma correta, e que eu não estava concordando com os procedimentos adotados.

Ela o tempo todo não usou do script de atendimento. Eu tenho aversão por operadores de Telemarketing( quem não tem??), e histórico de falta de paciência com essa espécie.

Discutimos mesmo, não nego. Até que eu desliguei o telefone e deixei por isso mesmo.

1 hora depois eu recebo um e-mail com uma ameaça de morte.

Detalhe: O e-mail de cadastro na NET é um que eu uso somente para contas e serviços, portanto: não é meu e-mail pessoal.

O E-mail :

De: **** [mailto:******@uol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 11 de julho de 2007 06:47
Para: ******
Assunto: Para *************

Sr. *****,

Venho por meio deste e-mail lhe informar que sua vida corre perigo, seu safado! Seria mais viavel a ti que tomasse mais cuidado com seus atos para com o(a) próximo(a), pois suas atitudes não estão agradando a minha pessoa. E não adianta você procurar o rementente
do e-mail pois este é um e-mail frio. Deu trabalho segurar uma pessoa que estava a ponto de te pegar no seu endereço: Rua ******,n° ***, Apto ***, ****. Logo enviarei até umas fotos de sua residência para mostrar-lhe que não estou de brincadeira. Não sou criminoso, mas seus atos me levam a isso. Aguarde daqui a 7 dias que o Sr. receberá um novo contato meu.

Grato… aproveite bem seus dias. Obs: Cuidado com seus atos pois você pode prejudicar também seus familiares, (Sr. ***ou Sra. ****). – nome dos meus pais -”.

======================================================


Pode até não ter sido verdade, mas isso é provável de acontecer.
Usar informações de cadastros para cometer esse tipo de terrorismo é prática passiva
de qualquer um sociopata.
O futuro trará coisas do tipo!

Comentários